Campus Party Brasil 2018 teve recorde de público

Geneses IT

Somos feitos de gente + serviços + Tecnologia.

Compartilhar

Com as palavras do próprio site, a CPBR 11 (Campus Party Brasi 11) é “a maior experiência tecnológica do mundo que une diversas pessoas em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital”.

Começando dia 30 de janeiro, a CPBR 11 estendeu-se até 03 de fevereiro, e os números são gigantes: 750 horas de atividades, 12 mil campuseiros presentes, sendo 8 mil acampados, e mais de 130 mil pessoas presentes na Open Campus, o espaço gratuito do evento.

Grandes nomes da tecnologia compareceram ao evento, como Don Tapscott, o grão-mestre do Blockchain; o neurocientista Greg Gage e suas baratas cyborgs; Mitch Altman, hacker conhecido por inventar o TV-B-GONE; Sharron McPherson, diretora fundadora do consórcio Women in Infrastructure Development & Energy (WINDE); Salvador Bayarri, físico e escritor de ficção científica; e também Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica.

Diversos temas da atualidade foram abordados em palestras, podcasts e apresentações. Como de costume, a organização do evento disponibiliza as palestras de todos os palcos: feel the future, empreendedorismo, creativity e muitos outros! Quer saber mais? Clique e assista em primeira mão: http://bit.ly/2GWwcPl

  

Comentar via Facebook

Comentário(s)