A Gêneses está no mercado há mais de 20 anos e tem o orgulho de estar ao lado da Arcserve, como parceira, todos esses anos. hoje estamos entre as maiores revendas Arcserve da América Latina

ARCSERVE UDP CLOUD ARCHIVING

Preserve seus registros de e-mail dentro da empresa e na nuvem, reduza os custos e economize tempo.

Livre-se dos custos e da complexidade do arquivamento de E-mail

Os e-mails são o elemento essencial seja qual for o tipo e tamanho da empresa, onde a maioria das informações confidenciais está guardada. Por esse motivo, várias empresas migram seus servidores de e-mail para arquivos dentro da empresa ou para serviços em nuvem mais acessíveis como o Office 365 e o Gmail. Independentemente da opção que você escolher, é possível que o espaço de armazenamento das caixas de correio seja limitado, o tempo de resposta excedido seja um problema e apareça alguma surpresa no arquivamento de journal email.

A solução Arcserve UDP Archiving foi criada para facilitar o arquivamento de e-mail, oferecendo os recursos necessários para cumprir com todos os requisitos legais e regulamentares e ainda eliminar os custos e a complexidade das soluções de arquivamento tradicionais.

Otimize o armazenamento e melhore o desempenho da plataforma armazenando os e-mails arquivados em um local diferente do sistema principal de e-mails. Elimine o tempo gasto contando funcionários, protegendo inúmeras caixas de correio e pague só pelo armazenamento que usar. Facilite sua vida usando uma única solução para controle de todo o ambiente de e-mail – sem hardware dentro da empresa nem a necessidade de um sistema de armazenamento.

CUMPRA COM OS REQUISITOS LEGAIS E REGULAMENTARES COM ARQUIVAMENTO DE E-MAIL EM SAAS

Com a solução Arcserve UDP Archiving, é fácil cumprir com os exigentes requisitos legais e regulamentares, que oferece recursos avançados para dentro e fora da empresa, em vários pontos e idiomas:

Solução Arcserve UDP Cloud Archiving

A solução Arcserve UDP Cloud Archiving não precisa ser instalada. Disponível como solução SaaS através da nuvem segura da Arcserve, a configuração é bem simples. A integração em API com Exchange ou Office 365 Exchange Online na empresa facilita a transferência dos e-mails atuais e antigos.

As mensagens que serão retidas ou excluídas (com base no remetente, destinatário ou palavra-chave), os cronogramas de retenção e a aplicação das políticas legais de retenção e descarte são aplicadas de acordo com as políticas da empresa.

Controle de acesso seguro definido por função. Os super-administradores e administradores gerenciam a política, mas não têm acesso de visualização dos e-mails. Os auditores têm acesso de visualização dos e-mails via Outlook, web ou celular.

O(s) administrador(es) e usuários autorizados podem fazer buscas detalhadas nos dados dos e-mails, exportar dados de pesquisa e aplicar solicitações legais de retenção. Os dados podem ser extraídos do arquivo e retornados para o sistema de correio principal para proteção contra perda ou exclusão dos dados.

Veja Como Funciona