APPLIANCES

Software combinado com um hardware de alto nível para criar os appliances mais abrangentes do mundo para recuperação de desastres (RD) e disponibilidade dos aplicativos.

 

Projeta, gerencie e cresça com uma plataforma tudo em um

 

A maioria das empresas reconhecem os benefícios dos appliances para proteção dos dados que oferecem uma solução abrangente. São ideais para uso em filiais e escritórios descentralizados ou como ambiente principal de backup em empresas com equipes enxutas.

Os Appliances Arcserve fazem os modelos existentes parecerem ultrapassados. Com o premiado software Arcserve Unified Data Protection (UDP), eles combinam armazenamento desduplicado acelerado por flash, processamento poderoso do servidor e comunicação de rede de alta velocidade com um hardware altamente redundante e serviços em nuvem em uma verdadeira solução fácil e simples de instalar e implementar.

Ative cópias de sistemas físicos e virtuais direto no appliances. Gerencie tudo em uma interface centralizada. Instale e implemente seu appliance em 15 minutos. Simples assim.

Combinação de potência e simplicidade

 

Com os Appliances Arcserve, você se livrar daqueles produtos independentes e pontuais para recuperação de desastres e disponibilidade dos aplicativos. A integração total dentro e fora da empresa para recuperação de desastres, backup e alta disponibilidade (opcional) acaba com a complexidade do processo “faça você mesmo” na composição de uma estratégia abrangente de proteção dos dados

Veja Como Funciona​

Os Appliances Arcserve deixam seu ambiente mais ágil porque possibilitam várias opções de implementação como: um só local, local principal, vários locais, local central de appliances, ambiente híbrido de sistemas locais dentro da empresa, remotos e na nuvem. Cada appliance é uma solução completa e abrangente para recuperação de desastre e backup que oferece recursos nativos para nuvem, desduplicação global na origem, replicação para vários locais, integração com fita e restauração automatizada dos dados.
Proteja servidores Windows/Linux, máquinas virtuais em VMware vSphere ou Microsoft Hyper-V, dados em Microsoft Exchange, SQL Server, Office 365, Oracle e outros aplicativos e cargas de trabalho em Amazon AWS e Microsoft Azure.