Saiu o Microsoft Teams!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

O lançamento do Microsoft Teams é uma boa notícia para aqueles que procuram otimizar a utilização das ferramentas Microsoft, integrando e aumentando a produtividade pela colaboração, sendo apenas mais um passo para quem já utiliza Office 365. Outras ferramentas no mercado já fazem esta função, porém quem melhor do que o detentor das ferramentas mais utilizadas no mundo corporativo para integrar e entregar esta solução?

A Necessidade

A Microsoft há muito tempo vem desenvolvendo ferramentas para o mundo corporativo, e a visão dela agora é integrar todas essas ferramentas, criando um espaço de trabalho para uso de todos os recursos de forma integrada. Isso tudo com colaboração e flexibilidade! Pessoas, conversas, ferramentas e conteúdo em um único lugar.

A Colaboração a Favor da Organização

É comum a área estratégica pensar em ferramentas colaborativas para agregar mais valor à empresa, e o setor de tecnologia hoje possui grande parte da responsabilidade na hora de apresentar soluções que se encaixem perfeitamente a necessidade da organização. A interação entre os colaboradores pode ser otimizada, transformando conversas em ações e colocando na mão do colaborador mais poder para dividir o seu conhecimento por meio da comunicação. Unir os colaboradores é trabalhar em prol de um objetivo comum, e isso significa colaborar.

Como testar?

Para quem já tem o Office 365, o administrador do portal pode ir ao centro de administração > Configurações > Aplicativos e selecionar o Microsoft Teams.

Para aqueles que gostam de testar os lançamentos mais interessantes, a Microsoft tem o trial disponível da ferramenta.

Em Quais planos do Office 365 o Teams estará disponível?

Business Essentials, Business Premium, e Enterprise E1, E3 e E5.

Se a sua empresa já tem uma dessas assinaturas, esta é uma grande oportunidade para usar!

Lançamento

O lançamento para o público geral está previsto para o primeiro trimestre de 2017. No entanto, a ferramenta já está disponível em mais de 180 países.

 

Veja Mais​

Power Virtual Agents

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Power Apps

Crie aplicativos de nível profissional de maneira fácil! Aumente a agilidade em sua organização criando rapidamente aplicativos de baixo código que modernizam processos e resolvem desafios difíceis. Inove rapidamente para resultados rápidos.

Power Automate

Cuide do que é importante e automatize o resto! Simplifique tarefas repetitivas e processos sem papel com o Power Automate, para que você possa concentrar sua atenção onde é mais necessário. Transforme desatualizado em automatizado.

Power BI

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Announce

New
arrival

2019 collection

Let’s face it, no look is really complete without the right finishes. Not to the best of standards, anyway (just tellin’ it like it is, babe). Upgrading your shoe game. Platforms, stilettos, wedges, mules, boots—stretch those legs next time you head out, then rock sliders, sneakers, and flats when it’s time to chill.