(11) 2136-7800
Logo_Geneses-IT_B_p
Conheça a mais nova solução Gêneses IT para educação corporativa! Uma solução 100% baseada em Microsoft 365 e 100% em nuvem. Capacitar sua equipe de qualquer lugar e de qualquer dispositivo nunca foi tão fácil.
geneses-microsoft-teams1202-linkedin

O que você precisa saber sobre o Teams

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

O Teams é o Hub de Trabalho em Equipe do Office 365 e da Microsoft. O aplicativo combina recursos de colaboração unificados e centraliza as aplicações mais utilizadas no dia a dia da sua corporação em apenas um lugar, impactando de modo positivo e direto na produtividade das suas equipes e nos negócios da empresa, mas o Teams vai muito além de apenas um aplicativo de chat.  

O seu principal papel, segundo a Microsoft1, é substituir o Skype for Business. E perguntas como: “Meu Skype vai parar de funcionar?”, “Vou perder o meu suporte?”, “Por que essa substituição? O Teams é a mesma coisa do Skype?” e “Como que eu adquiro o Teams?” ainda são muito comuns entre colaboradores do mundo inteiro. Nessa matéria você vai descobrir as respostas para todas essas questões e conhecer melhor tudo que o Microsoft Teams pode oferecer. 

MEU SKYPE VAI PARAR DE FUNCIONAR? 

O Skype for Business Online será desativado em 31 de julho de 2021 e, após essa data, o serviço não estará mais disponível. No entanto, os clientes atuais do Skype for Business Online com usuários do Office 365 não terão mudanças no serviço até a data da desativação. 

VOU PERDER O MEU SUPORTE? 

A Microsoft não oferece mais suporte para o Skype for Business por parte do time interno deles, porém, dentro do site oficial é possível encontrar guias e abas de ajuda tanto para acessibilidade quanto gerenciamento. 

POR QUE ESSA SUBSTITUIÇÃO? O TEAMS E O SKYPE SÃO A MESMA COISA? 

O Microsoft Teams expande os recursos do Skype for Business Online, reunindo arquivos, chats e aplicativos em um aplicativo integrado, com funcionalidades que permitem que as organizações se movam com mais rapidez e colaborem com mais eficiência. 

COMO QUE EU ADQUIRO O MICROSOFT TEAMS? 

Para usar o Microsoft Teams, você precisa de uma conta do Office 365 com um dos planos de licenças do Office 365 abaixo.  

  • Business Essentials 
  • Business Premium 
  • Enterprise E1, E3 ou E5 
  • Enterprise E4 (para quem comprou este plano antes de sua desativação)

Você pode ver como adquirir licenças de Office 365 e Microsoft 365 clicando aqui2.

Quer saber sobre a solução e como adquiri-la? Preencha o formulário abaixo e um dos nossos especialistas entrará em contato com você!

1) https://techcommunity.microsoft.com/t5/microsoft-teams-blog/skype-for-business-online-to-be-retired-in-2021/ba-p/777833

2) https://geneses.com.br/colaboracao/

Veja Mais​

EnglishFrenchPortugueseSpanish

Power Virtual Agents

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Power Apps

Crie aplicativos de nível profissional de maneira fácil! Aumente a agilidade em sua organização criando rapidamente aplicativos de baixo código que modernizam processos e resolvem desafios difíceis. Inove rapidamente para resultados rápidos.

Power Automate

Cuide do que é importante e automatize o resto! Simplifique tarefas repetitivas e processos sem papel com o Power Automate, para que você possa concentrar sua atenção onde é mais necessário. Transforme desatualizado em automatizado.

Power BI

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Announce

New
arrival

2019 collection

Let’s face it, no look is really complete without the right finishes. Not to the best of standards, anyway (just tellin’ it like it is, babe). Upgrading your shoe game. Platforms, stilettos, wedges, mules, boots—stretch those legs next time you head out, then rock sliders, sneakers, and flats when it’s time to chill.