fbpx

Fale Conosco Agora

(11) 2136-7800

Lição de moral valiosa ou brincadeira de mau gosto?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

“Na?o espere um parente morrer para visita?-lo”. É o conselho deste controverso comercial alemão de Natal

A rede supermercados alemã Edeka não faz campanhas convencionais. Algo que já sabido com os comerciais de TV, mas principalmente quando lançaram o clipe viral “Supergeil” no ano passado.

Em seu filme de Natal deste ano, a marca parece novamente não querer ficar de fora das conversas, e conta uma história que ou pode ser emocionante ou macabra, dependendo do ponto de vista de cada um.

Mais uma vez criado pela agência Jung von Matt, o comercial mostra um pai que passa o Natal sozinho, depois que sua ocupada família diz que não poderá viajar para visitá-lo. Acontece que o homem morre e, agora, pelo pior motivo possível, todos se vêem obrigados a viajar de qualquer maneira.

A triste história tem um plot twist controverso. Lição de moral valiosa ou brincadeira de mau gosto?

De qualquer maneira, como eu disse acima, a Edeka não passa incólume. Somando Facebook e YouTube, o filme já contabiliza mais de 30 milhões de visualizações. Assista acima. Não se esqueça de habilitar as legendas em inglês no YouTube.

Quem não gostar do filme, pode gostar da música. “Dad”, da cantora Neele Ternes, foi criada exclusivamente para a campanha e pode ser ouvida no SoundCloud.

por

Veja Mais​