fbpx

Fale Conosco Agora

(11) 2136-7800

geneses_kaspersky_365_linkedin

KES Cloud for Microsoft Office 365 – Segurança garantida em suas principais ferramentas de colaboração

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Talvez você já conheça a solução KES Cloud (e sua versão Plus), afinal, já falamos dela algumas vezes aqui em nosso blog (confira aqui), demonstrando sua efetividade contra ransomwares e todo tipo de ataque cibernético. Mas ainda que a solução em si não seja o foco principal, vale relembrar de alguns dos principais aspectos desse produto Kaspersky: 

  1. Console de gerenciamento via browser, na nuvem. 

Não precisa instalar nada. Insira o endereço na URL, faça login e pronto! Você já está acessando a console de seu protetor de endpoints. 

  1. Sem necessidade de servidor local. 

Em tempos como esse que enfrentamos, manter qualquer ativo localmente infere em maiores dificuldades de gerenciamento, vulnerabilidade e em maiores custos – em prazo imediato, com certeza, à longo prazo, muito provavelmente. 

  1. Fácil gerenciamento. 

A visibilidade de endpoints protegidos, das possíveis ameaças e todos os comandos (e atalhos) que você precisa para realizar o gerenciamento necessário encontram-se em um só um lugar. É a solução perfeita para você, analista de TI, ou para seu gestor, que procura algo que realmente proteja seus endpoints contra ransomwares. 

  1. Rápida implantação. 

O KES Cloud é uma solução voltada para o cliente que precisa de uma proteção completa contra ataques cibernéticos, em prazo imediato e sem complicações estruturais. Seu modelo completamente baseado em nuvem proporciona uma experiência inicial de rápida implantação, uma vez que não se preocupa com hardwares e o provisionamento de softwares adicionais. 

Microsoft Office 365 + Kaspersky: a necessidade de uma colaboração protegida contra ransomwares e malwares 

A solução que já se preocupava com a proteção integral de seu ambiente, de maneira fácil e na nuvem, agora se torna ainda mais completa ao integrar o KES for Office 365 – produto antes mantido seperadamente de qualquer outra solução Kaspersky. 

Com isso, o KES Cloud Plus consegue levar uma proteção ainda mais profunda – e funcional – em seus endpoints. A importância dessa integração se dá devido ao uso do Microsoft Office 365, o qual é: 

Mandatório

Nós precisamos dos aplicativos Microsoft Office 365. E-mails, planilhas, documentos e armazenamento são ferramentas imprescindíveis em nossas rotinas de trabalho. E, ainda mais agora, o uso de tais ferramentas na nuvem é ainda mais essencial – e talvez mais perigoso

Cotidiano

Devido sua importância conforme dito acima, é impensável que passemos sequer um dia de nossa rotina de trabalho sem o Microsoft Office 365. Sua importância funcional junto à frequência de uso nos leva ao terceiro aspecto de seu uso. 

Valioso

O valor do Microsoft Office 365 se dá devido aos dois aspectos acima citados. Seu uso em nosso dia-a-dia de trabalho abrange assuntos, processos e atividades dos mais variados tipos e graus de confidencialidade. Basicamente, grande parte de nossas empresas são comunicadas, fundamentadas e compartilhadas no Microsoft Office 365.

A proteção KES Cloud Plus for Microsoft Office 365  

Os aplicativos do Office 365, como OneDrive, SharePoint Online e Teams, possuem funcionalidades de bate-papo e transferência de arquivos para os usuários, tornando-os ferramentas atraentes de disseminação de malware na empresa. 

O mecanismo antimalware da Kaspersky combina proteção com base em assinatura e análise heurística e comportamental para detectar imediatamente ameaças avançadas em todos os aplicativos que seus usuários costumam usar, incluindo Exchange Online, OneDrive, SharePoint Online e Teams. 

Dessa maneira você protege sua colaboração contra atraques cibernéticos e completa a segurança em seus endpoints. 

Quer saber mais? Insira seus dados abaixo. Entraremos em contato em breve.

Veja Mais​