A Imobiliária Cardinali tem como principal instrumento de trabalho o e-mail. Através da captação de negócios online e manutenção de contratos virtuais, o serviço de mensageria torna-se indispensável para a boa condução do processo. Qualquer parada, por mais breve que seja, na provisão deste serviço, pode significar perda de negócios por indisponibilidade.
A solução de mensageria atual era provida na forma de hospedagem de caixas de correio, em um provedor muito conhecido. Mesmo com todas as garantias dos provedores deste serviço, eram constantes as paradas críticas de serviço e até mesmo a perda de informações
“Migrar a empresa para Exchange Online foi o maior e mais bem sucedido projeto de melhoria de infraestrutura de tecnologia da história da empresa, cujos evidentes resultados foram reconhecidos principalmente pela própria liderança da Cardinali.”
George Luiz Vieira
Solução
Ao conhecer o Exchange Online e vê-lo funcionando eficazmente em testes no próprio ambiente da Cardinali, a solução se mostrou capaz de resolver de vez todos os problemas de mensageria, além de trazer mais segurança para este conteúdo extremamente precioso para a empresa.
A adoção do Exchange Online cumpriu este objetivo com êxito. O feedback dos usuários de e-mail foi quase imediato, constatado pelos elogios dos colaboradores, aumento no volume de negócios, confiança para estabelecimento de novos serviços baseados exclusivamente em e-mail e na diminuição absoluta em abertura de chamados de suporte a e-mail.
Benefícios
O feedback dos usuários de e-mail foi quase imediato, constatado pelos elogios dos colaboradores, aumento no volume de negócios, confiança para estabelecimento de novos serviços baseados exclusivamente em e-mail e na diminuição absoluta em abertura de chamados de suporte a e-mail.
Os resultados desta mudança foram percebidos até mesmo pelos clientes, que notaram a maior disponibilidade e menor tempo para resposta aos e-mails.
Produto
Exchange Online