Como o Gêneses Cloud – Replicação de Backup pode salvar a sua empresa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Vamos começar por aquela frase famosa! Backups: quem tem 2 tem um, e quem tem 1 não tem nenhum. Provavelmente você já deve ter ouvido, mas você sabe o que isso quer dizer?

Apenas um backup não é suficiente (já abordamos esse tema aqui). A melhor opção, é replicá-lo para a nuvem, criando assim seu PCN (Plano de Continuidade de Negócios) e garantindo a segurança dos seus dados contra ataques externos (ransomware, hackers ou qualquer tipo de ameaça cibernética) e desastres naturais.

Ao fazer backup em nuvem, alguns problemas podem surgir, como: limitação da internet ao realizar o backup, alto custo, crescente volume de dados ao realizar a restauração, etc.

Como todos sabem as nuvens públicas mais famosas, Azure da Microsoft e a AWS da Amazon, não são muito acessíveis, devido ao alto custo na contratação e também ao restaurar os dados.

O que é o Gêneses Cloud – Replicação de Backup

A Gêneses criou o Gêneses Cloud – Replicação de Backup. A nuvem para usuários do Arcserve UDP, criando um segundo backup na nuvem.

Como você sabe, a primeira replicação para a nuvem –  backup full sempre é mais demorado, devido à grande quantidade de dados que são transferidos. Em uma nuvem pública, esse backup deve ser feito através dos links de internet, ficando refém da velocidade, variação e limite da sua conexão.

Pensando nisso, a Gêneses oferece a primeira replicação do backup de forma física. Levamos até você um disco, compatível com o tamanho do seu ambiente e realizamos a replicação exponencialmente mais rápido do que pelos links de internet.

Com o valor muito mais acessível que as grandes nuvens, nosso datacenter Tier 3 garante, acima de tudo:

  • Segurança
  • Suporte 8×5
  • Acessibilidade
  • 99,9% de disponibilidade
  • Velocidade na restauração dos dados

O que está incluso no pacote?
Toda a logística para replicação constante do seu ambiente para a nossa nuvem.
A primeira replicação do backup full de forma física visando velocidade.

Serviços Adicionais

  • Opção de transferência física dos seus dados em caso desastre.
  • Serviço de Instant Recovery, neste serviço você pode ligar sua máquina diretamente do backup replicado em nosso ambiente pagando apenas pelo tempo que a máquina ficar ligada.

FAQ

Como funciona a configuração do serviço? Configuramos remotamente, o tempo para configuração é estimado em 2 horas e o tempo da primeira replicação dependerá do volume de dados.
Qual é o tamanho mínimo para contratação? 1 TB.
O valor é mensal ou anual? Possuímos as duas opções de contrato, você pode optar por pagar mensal ou anualmente.
Como os dados são replicados? Apenas para usuários que realizam os backups pelo Arcserve UDP.

Veja Mais​

Power Virtual Agents

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Power Apps

Crie aplicativos de nível profissional de maneira fácil! Aumente a agilidade em sua organização criando rapidamente aplicativos de baixo código que modernizam processos e resolvem desafios difíceis. Inove rapidamente para resultados rápidos.

Power Automate

Cuide do que é importante e automatize o resto! Simplifique tarefas repetitivas e processos sem papel com o Power Automate, para que você possa concentrar sua atenção onde é mais necessário. Transforme desatualizado em automatizado.

Power BI

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Announce

New
arrival

2019 collection

Let’s face it, no look is really complete without the right finishes. Not to the best of standards, anyway (just tellin’ it like it is, babe). Upgrading your shoe game. Platforms, stilettos, wedges, mules, boots—stretch those legs next time you head out, then rock sliders, sneakers, and flats when it’s time to chill.