Certificação Profissional de Gerenciamento de Projetos – PMP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Destinada para gerentes de projetos, reconhecida e exigida mundialmente, é uma das mais importantes certificações, pois garante a formação, experiência e competência do profissional para conduzir projetos.

Para candidatar-se, é preciso preencher alguns requisitos:

 

  • Ter formação de quatro anos, experiência mínima de três no gerenciamento de projetos, mínimo de 4500 horas de liderança e direção de projetos e 35 horas de formação em gerenciamento de projetos;

OU

  • Ser formado no Ensino Médio, ter mínimo de cinco anos de experiência no gerenciamento de projetos, mínimo de 7500 horas de liderança e direção de projetos e 35 horas de formação em gerenciamento de projetos.

 

Se interessou? Veja mais informações aqui: https://brasil.pmi.org/brazil/CertificationsAndCredentials/PMP.aspx

 

Veja Mais​

Power Virtual Agents

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Power Apps

Crie aplicativos de nível profissional de maneira fácil! Aumente a agilidade em sua organização criando rapidamente aplicativos de baixo código que modernizam processos e resolvem desafios difíceis. Inove rapidamente para resultados rápidos.

Power Automate

Cuide do que é importante e automatize o resto! Simplifique tarefas repetitivas e processos sem papel com o Power Automate, para que você possa concentrar sua atenção onde é mais necessário. Transforme desatualizado em automatizado.

Power BI

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Announce

New
arrival

2019 collection

Let’s face it, no look is really complete without the right finishes. Not to the best of standards, anyway (just tellin’ it like it is, babe). Upgrading your shoe game. Platforms, stilettos, wedges, mules, boots—stretch those legs next time you head out, then rock sliders, sneakers, and flats when it’s time to chill.