Idioma

BLOG TECH FOR GROWTH /// GÊNESES IT CONSULTING

Adobe Sign & Microsoft Teams – Produtividade e Eficiência

Compartilhe esse matéria em suas redes

WhatsApp
LinkedIn
Email
Facebook
Telegram

Veja Mais​

De pouco em pouco, processos em papel estão sendo eliminados. A inevitabilidade de trazer processos para o âmbito digital para termos garantia de produtividade, armazenamento, segurança e conformidade fez com que alternativas mais recomendadas surgissem para suprir as necessidades trazidas pelo mundo em que vivemos.  
 
Em uma era onde o fechamento de negócios é decidido em poucos minutos, não podemos nos dar o luxo de demorar dias ou semanas para coletar assinaturas em documentos. Por motivos como esse, soluções como a Adobe Sign se tornam fundamentais para a existência de negócios no dia de hoje.

Como estas soluções tem impactado a realidade das empresas?

Tecnologia e inovação se tornam características indispensáveis para o sucesso empresarial, sobretudo no mercado atual, no qual a demanda por processos mais ágeis, seguros e econômicos não para de crescer. É justamente nesse ponto que a assinatura digital e assinatura eletrônica mostram toda sua relevância. 
 
Atualmente conceitos como Digital Transaction Management (DTM) a manipulação completa dos documentos de forma eletrônica em todas as suas etapas traz o arquivamento eficiente (na nuvem e com backups constantes), bem como rapidez na busca e redução do tempo perdido com assinaturas manuais, uma vez que as assinaturas são eletrônicas elas podem ser feitas inclusive via celular. 
 
Entre os benefícios trazidos por soluções que oferecem a possibilidade de assinaturas digitais e/ou eletrônicas estão: inovação ao negócio, redução da burocracia da empresa, aumento da produtividade da equipe, crescimento da lucratividade, diminuição de custos e garantia de maior segurança das informações.  

Qual a diferença entre assinaturas digitais e assinaturas eletrônicas?

Toda assinatura digital é eletrônica, mas nem toda assinatura eletrônica é digital. A assinatura eletrônica é um termo abrangente, que engloba todos os tipos de firma que usam meios eletrônicos como validação. A assinatura digital é um tipo de assinatura eletrônica que usa operações matemáticas com base em algoritmos de criptografia para garantir uma proteção extra na autenticidade das documentações. 

Ainda mais produtividade e eficiência

Como mencionado no corpo deste artigo, soluções de documentações em nuvem se tornaram fundamentais para empresas atualmente. Mas uma notícia tornou a Adobe Sign e a suíte Adobe Document Cloud ainda mais eficientes.
 
Após a integração Adobe Sign e Microsoft Teams, tornou-se possível colaborar e acelerar o fluxo de trabalho de aprovação com as assinaturas eletrônicas da Adobe adicionadas à área de trabalho do Teams. 
 
Como a solução de assinaturas eletrônicas escolhida pela Microsoft, o Adobe Sign funciona diretamente na interface do Microsoft Teams para que você possa enviar e assinar de maneira rápida e segura documentos, contratos e formulários digitais, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Permitindo você e sua empresa serem mais produtivos e mais eficientes com mais segurança e conformidade.  
 
Você pode trazer isso para dentro de sua empresa, e hoje mesmo reduzir a ineficiência de processos corporativos. Entre em contato com nosso time e saiba mais sobre a suíte Adobe Document Cloud e como é possível dar muito mais produtividade para o seu time a integrando com o Microsoft Teams.
 
Veja também nossa demonstração da integração Adobe Sign + Microsoft –  Demo gratuita

Power Virtual Agents

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Power Apps

Crie aplicativos de nível profissional de maneira fácil! Aumente a agilidade em sua organização criando rapidamente aplicativos de baixo código que modernizam processos e resolvem desafios difíceis. Inove rapidamente para resultados rápidos.

Power Automate

Cuide do que é importante e automatize o resto! Simplifique tarefas repetitivas e processos sem papel com o Power Automate, para que você possa concentrar sua atenção onde é mais necessário. Transforme desatualizado em automatizado.

Power BI

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Announce

New
arrival

2019 collection

Let’s face it, no look is really complete without the right finishes. Not to the best of standards, anyway (just tellin’ it like it is, babe). Upgrading your shoe game. Platforms, stilettos, wedges, mules, boots—stretch those legs next time you head out, then rock sliders, sneakers, and flats when it’s time to chill.