As vantagens do Outsourcing para a sua empresa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Com o plano GIT Network Outsourcing, seus equipamentos estão sempre atualizados, além de adequar a configuração e performance na medida exata para cada necessidade e em parcelas fixas que não sofrem alterações durante a vigência do contrato.

  1. Equipamentos obsoletos nunca mais!

Problema: Ao comprar qualquer equipamento tecnológico é comum o mesmo tornar-se obsoleto em pouco tempo, contribuindo com a perda de competitividade e produtividade da empresa em geral.
Solução: Outsourcing de equipamentos! Sua empresa possuirá equipamentos modernos e atualizados.

  1. Não se preocupe mais com manutenção

Problema: Quantidade volumosa de equipamentos com defeitos ao mesmo tempo.
Solução: As manutenções preventivas e corretivas são de total responsabilidade da Gêneses IT durante toda a vigência do contrato.

  1. Suporte técnico rápido e especializado

Problema: Muito tempo destinado a suporte de equipamentos.
Solução: Com o plano GIT Network Outsourcing, sua equipe fica livre dos chamados técnicos. Disponibilizamos suporte técnico ágil e especializado via telefone e no local em caso de problemas com os equipamentos. Reduzindo seus custos fixos internos e externos com consultoria de suporte de hardware e com assistência técnica (mão de obra e peças inclusas).
*Consultar regiões

  1. Melhor custo x benefício

A despesa do outsourcing é pequena em relação ao custo com aquisição de equipamentos que necessita de maior disponibilidade de capital e tempo. Além disso, outras desvantagens da aquisição são que os equipamentos se tornam obsoletos rapidamente, devido a constante evolução tecnológica e ao mesmo tempo os gastos com manutenção e suporte aumentam, ocasionando possível perda de produtividade dos colaboradores em caso de inatividade.

  1. Facilidade de contratação

A modalidade oferece menor risco, responsabilidade, valor envolvido e burocracia. Além de possuir flexibilidade de adaptar o contrato às configurações, período de locação (disponível em 12, 24, 36, 48 e 60 meses) e novas necessidades.

  1. Benefícios financeiros, contábeis e fiscais

• Evita alto investimento na aquisição de equipamentos, melhorando o fluxo de caixa e preservando o capital de giro para outras aplicações;
• Elimina custos com ativos imobilizados e depreciação dos bens;
• A locação é contabilizada como OPEX (despesa operacional) e não CAPEX (investimento) permitindo assim deduzir o valor mensal na base de cálculo do Imposto de Renda para empresas com regime tributário “Lucro Real”, gerando crédito de PIS e COFINS;
• Redução de custos com descarte e destinação correta de equipamentos no final de sua vida útil;
• Maior simplicidade contábil e maiores facilidades de empréstimo.

Fale com o nosso time de especialistas! Ligue 2136-7800 !

Veja Mais​

Power Virtual Agents

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Power Apps

Crie aplicativos de nível profissional de maneira fácil! Aumente a agilidade em sua organização criando rapidamente aplicativos de baixo código que modernizam processos e resolvem desafios difíceis. Inove rapidamente para resultados rápidos.

Power Automate

Cuide do que é importante e automatize o resto! Simplifique tarefas repetitivas e processos sem papel com o Power Automate, para que você possa concentrar sua atenção onde é mais necessário. Transforme desatualizado em automatizado.

Power BI

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Announce

New
arrival

2019 collection

Let’s face it, no look is really complete without the right finishes. Not to the best of standards, anyway (just tellin’ it like it is, babe). Upgrading your shoe game. Platforms, stilettos, wedges, mules, boots—stretch those legs next time you head out, then rock sliders, sneakers, and flats when it’s time to chill.