SAIBA PORQUE O ARCSERVE UDP PROTEGE SEUS DADOS E GARANTE O DISASTER RECOVERY.

Geneses IT

Somos feitos de gente + serviços + Tecnologia.

Compartilhar

É praticamente unânime no universo da TI que proteger, gerenciar e cuidar dos dados que circulam dentro e fora de uma corporação é extremamente fundamental, seja pra uma auditoria interna ou externa, um processo judicial e até mesmo em casos extremos como um incêndio ou uma inundação no Data Center de sua empresa, o TI tem que ter recursos para controlar e rastrear os dados, e se for necessário, recuperá-los – isso em contar os tantos processos cotidianos que requerem uma quantia crescente de dados, bem gerenciados e dispostos para a devida execução de nossas tarefas organizacionais. 

Garantir a continuidade dos negócios e a reputação da empresa perante o mercado e seus clientes também está em jogo e dependendo da gravidade do caso, pode acabar até custando o emprego de alguém – na pior das hipóteses, a atividade de toda empresa é colocada risco. 

A Arcserve, uma das maiores empresas de proteção e armazenamento de dados do mundo e a maior da América Latina possui uma plataforma com todos os recursos de proteção de dados que você precisa e a complexidade que você não precisa.  

O software Arcserve UDP oferece proteção de dados em tempo integral e recuperação de desastre para todos os tipos de carga de trabalho de maneira unificada, permitindo ativar e desativar facilmente os recursos, escalar para cima ou para baixo e para a nuvem de acordo com a demanda necessária podendo ser integrado com servidores do Azure e do Linux.

PROTEÇÃO DE DADOS:

Uma tecnologia heterogênea por imagem que protege de e para qualquer destino, é a primeira solução na sua categoria que combina recursos avançados, mas sem a complexidade das soluções tradicionais.

INTEGRAÇÃO COM AZURE: 

Permite realizar o “Virtual Standby” com os servidores Windows dentro da nuvem da Azure, mantendo instâncias em standby alimentadas a cada back-up realizado, para que no caso de um DR, possibilite que você utilize esses servidores na nuvem. 

INTEGRAÇÃO COM LINUX: 

Para servidores Linux, existe a tecnologia de “Instant VM” para subir os back-ups já replicados dentro do Azure como instâncias em caso de desastres. 

ASSURED RECOVERY: 

A tecnologia “Assured Recovery” permite incorporar os testes automatizados do seu back-up em seu ambiente, após a conclusão dos testes, você pode montar os backups para executar uma varredura de integridade no conteúdo, ou a partir deste backup, criar um Instant VM automaticamente em um host pré-determinado, executando scripts que garantem que a aplicação e os dados estejam consistentes, no final do processo são gerados relatórios de conformidade atestando os relatórios de SLA e RPO (intervalo de perda de dados) e o RTO (tempo total de recuperação de dados). 

Comentar via Facebook

Comentário(s)