Appliance ou software de backup instalado no seu servidor?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Todo o setor de TI tem uma longa e dura jornada na hora de escolher a ferramenta na qual vai confiar os seus dados. Isso vai desde a escolha do software a ser utilizado até o hardware que vai suportar a ferramenta e, se caso a equipe não tenha experiência ou apoio de algum parceiro, esta tarefa fica ainda pior, aumentando os riscos de falhas no projeto.

A fim de reduzir estes erros, diversas empresas lançaram seus famosos appliances, que prometem a entrega do software e do hardware em um único equipamento, sendo praticamente um dispositivo Plug and Play, necessitando apenas de conectividade com a rede e energia elétrica.

 

O processo de backup

 

Quantas vezes o seu backup não atrasou por algum problema no servidor e começou a executar no meio do expediente consumindo toda a sua banda, dados sendo enviados por todos os lados e vindo de vários servidores diferentes? Se o seu servidor não estiver preparado para suportar esta tarefa, os problemas como este vão ocorrer sempre.

 

O servidor de backup

 

Apesar de o fabricante da ferramenta de backup passar as especificações de software, é muito difícil dimensionar o hardware necessário para atender a sua ferramenta; ele não pode ser muito nem pouco. Nem sempre esta é uma tarefa simples.

 

Os appliances

 

As soluções integradas de backup oferecem uma série de vantagens para quem procura facilidade na implementação do backup porque, além de oferecer o espaço de armazenamento, a ferramenta já vem instalada em um hardware homologado e com a capacidade na medida para seu ambiente.

 

Implementação

 

Ao optar pela opção de appliances no seu ambiente, o tempo de implementação é menor em resultado da integração do equipamento: em poucos minutos, você liga o equipamento no seu ambiente.

 

Por que optar pelos appliances?

 

Algumas das principais vantagens são:

 

– implementação rápida;

– redução de suporte técnico;

– maior compatibilidade.

 

As vantagens são muitas para a sua empresa e para você, que deseja implementar uma solução integrada sem preocupação com hardware, software, espaço de armazenamento e configuração da aplicação.

 

Appliance Indicado – Novo Arcserve UDP 8000

 

Hardware mais software: agora, com capacidade expandida para proteger até 240 TBs de dados na origem.

  • Backup: recupere seus dados físicos e virtuais rapidamente — não importa onde eles estiverem;
  • replicação: cumpra os objetivos de continuidade dos negócios e SLAs com 100% de disponibilidade;
  • deduplicação de dados:  reduza suas necessidades de armazenamento de dados e os custos com uma verdadeira deduplicação global.

 

Saiba mais:

https://arcserve.com/br/software-protecao-dados/dispositivo-backup-recuperacao/

 

Participe do Lançamento do Arcserve UDP 8000 Appliance. Inscreva-se: https://geneses.com.br/conference/

 

Veja Mais​

Power Virtual Agents

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Power Apps

Crie aplicativos de nível profissional de maneira fácil! Aumente a agilidade em sua organização criando rapidamente aplicativos de baixo código que modernizam processos e resolvem desafios difíceis. Inove rapidamente para resultados rápidos.

Power Automate

Cuide do que é importante e automatize o resto! Simplifique tarefas repetitivas e processos sem papel com o Power Automate, para que você possa concentrar sua atenção onde é mais necessário. Transforme desatualizado em automatizado.

Power BI

Crie uma cultura baseada em dados com inteligência de negócios para todos! Permita que todos em todos os níveis da sua organização tomem decisões seguras usando análises atualizadas e alcance resultados poderosos com base em seus dados.

Announce

New
arrival

2019 collection

Let’s face it, no look is really complete without the right finishes. Not to the best of standards, anyway (just tellin’ it like it is, babe). Upgrading your shoe game. Platforms, stilettos, wedges, mules, boots—stretch those legs next time you head out, then rock sliders, sneakers, and flats when it’s time to chill.