Skype For Business Online: Sua telefonia virtualizada com a Microsoft

Gustavo Souza Lopes

Compartilhar

Nas últimas semanas, a Microsoft anunciou diversas mudanças na já consagrada ferramenta de comunicação Skype For Business Online, o que já era esperado há algum tempo no mercado brasileiro: a integração da telefonia local com a ferramenta Skype For Business Online, o PSTN em nuvem + Cloud PBX.

Muitos entusiastas já manifestaram as suas primeiras impressões e, aos poucos, a ideia está sendo difundida no mercado. Não é de hoje que o Skype For Business é uma das melhores ferramentas do mercado para a comunicação corporativa, trazendo para o usuário final uma das melhores experiências na comunicação com outras pessoas, independentemente do dispositivo ou localização no globo.

Com o aprimoramento da ferramenta, agora as empresas terão a opção de possibilitar que os seus usuários internos efetuem conferências através da conhecida Rede Telefônica Pública Comutada (PSTN) no Skype For Business Online. Infelizmente, as ligações para telefone fixo e celulares ainda não foram liberadas, porém, o recurso de ligações estará disponível para quem já possui a PSTN local e deseja integrar com o Skype For Business Online. Este recurso veio para possibilitar o controle de conferências e as funcionalidades de nuvem do Office 365 com o Skype For Business Online, permitindo a substituição do sistema PBX existente por um conjunto de recursos integrados com o Office 365.

A tarefa de fazer conferências ficou muito mais simples, permitindo que o usuário aumente sua produtividade, por meio de qualquer aplicativo ou telefone integrado com o Skype For Business Online. Isso traz para o administrador dos serviços de telefonia a tranquilidade da administração por um painel único, permitindo que se gerencie de qualquer lugar.

Com a excelência Microsoft na entrega dos serviços online, clientes de todos os lugares já mostram interesse nesta ferramenta de integração que possibilita a melhoria da comunicação das equipes de trabalho e aprimoramento da produtividade. Isso tudo sendo entregue em alta disponibilidade, de maneira inteligente e confiável.

Comentar via Facebook

Comentário(s)