Parceria em Cloud com a Equinix gera Repercussão

Geneses IT

Somos feitos de gente + serviços + Tecnologia.

Compartilhar

A Equinix – empresa global de Interconexão e Data Center – anunciou recentemente a ampliação da parceria que nós da Gêneses IT temos com eles há alguns anos, visando fornecer infraestrutura segura de Cloud Híbrida para empresas.

Além da parceria que temos com a Equinix, na qual oferecemos serviços seguros de Cloud Híbrida para nossos clientes, a Gêneses IT também conta com um espaço próprio dentro dos data centers da Equinix, como sendo nossa própria infraestrutura de TI, o Gêneses DR, que serve como Disaster Recovery para as empresas, por meio da Replicação de Backups, sendo mais um entre os serviços e soluções presentes no portfólio da Gêneses IT, e que tem sido muito bem utilizado por nossos clientes.

A notícia da ampliação dessa parceria, felizmente, teve repercussão nacional em alguns dos maiores e principais portais de tecnologia do Brasil, conforme imagem abaixo:

Parceria em Cloud com a Equinix gera Repercussão
Matérias sobre Parceria Gêneses IT e Equinix para Nuvem Híbrida, leia-as na íntegra nos links de fontes abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contamos com grande aceitação do público e dos clientes finais:

“Entre os contratos já fechados, temos uma dezena de projetos abertos em âmbitos nacionais, em fase de fechamento que são muito promissores”, comemora nosso Diretor Executivo, Jairo Brito.

Essa parceria atende a clientes do Brasil inteiro e não se limita a fronteiras, pois a Equinix oferece alcance global, conta com 200 data centers localizados em 24 países do mundo.

A Gêneses IT acompanha o desafio diário de evolução da tecnologia e está mais do que preparada para estar lado a lado com nossos clientes, oferecendo o precisam, deixando de apresentar apenas soluções comuns de TI e passando a mostrar soluções integradas, inovadoras e cada vez mais seguras para os ambientes corporativos.

“Estou muito animado, porque ainda colheremos muito mais frutos dessa parceria em breve!”, completou Jairo Brito.

 

Fontes de referência: Equinix, Computerworld, Tele.Síntese (Terra Tecnologia), Segs, NDD e InforChannel.

Comentar via Facebook

Comentário(s)