Soluções de HCI: Software hiperconvergente da VMware e Fujitsu PRIMEFLEX para VMware Virtual SAN

Benefícios do Software hiperconvergente da VMware A VMware, líder de mercado em infraestrutura hiperconvergente (HCI, Hyper-converged infrastructure), fornece as soluções de HCI de custo mais baixo e de desempenho mais alto por meio do comprovado Software hiperconvergente da VMware, uma pilha de software estreitamente integrada que inclui o VMware vSphere®, o hypervisor líder de mercado; o VMware Virtual SAN™, armazenamento nativo de nível corporativo e extremamente simples; e o VMware vCenterTM Server, uma solução de gerenciamento unificada e extensível.
O sistema integrado Fujitsu PRIMEFLEX para VMware Virtual SAN fornece uma configuração de alta densidade de Nó pronto para o Virtual SAN com base no modelo Fujitsu Server PRIMERGY CX400, que atende perfeitamente aos requisitos de dimensionamento horizontal de uma infraestrutura hiperconvergente.


Fujitsu PRIMEFLEX para VMware Virtual SAN

Redefina a agilidade do data center com um chassi compacto que combina blocos modulares de servidor,
armazenamento e rede.

Fujitsu PRIMEFLEX para VMware Virtual SAN: Recursos

 

Extremamente simples

Uma pilha de software integrada 
>
64 nós prontos pré certificados

Mais alto desempenho

Mais de 100.0000 IOPS por nó
< 1 ms de latência com
sistemas baseados somente em flash

 

Custo mais baixo

Redução de 50% no TCO
Menos de 1 dólar por 
GB utilizável do Virtual
San baseado somente me flash

 

Any App, Any Scale

6.000.000 de  IOPS por clister
1 plataforma para aplicativos essenciais,
Openstack e Contêineres

Soluções de HCI: Software hiperconvergente da VMware e Fujitsu PRIMEFLEX para VMware Virtual SAN

Por que escolher o HCS da VMware e a Fujitsu?
Fujitsu PRIMEFLEX para VMware Virtual SAN

O PRIMEFLEX para VMware Virtual SAN baseia-se em sistemas Fujitsu Server PRIMERGY CX400, que fornecem até 4 nós de processamento, soquete duplo de meia largura com dois processadores Intel® Xeon® E5-2600 v4, 64 módulos DIMMs e até 24 unidades de disco a cada 2U, proporcionando o mais alto desempenho de computação por unidade de rack. 

O design de alta densidade consome 50% menos espaço em rack em comparação com os servidores em rack padrão, possibilitando cenários extensivos de dimensionamento horizontal e reduzindo ao mesmo tempo a área de cobertura do data center.

O design térmico avançado do Fujitsu Cool-safe® reduz os custos de refrigeração em até 27%.  

Os nós de servidor hot-plug, as fontes de alimentação e as unidades de disco possibilitam maior disponibilidade e fácil manutenção.

Com o “Fujitsu System Architect”, a Fujitsu fornece uma ferramenta de configuração criada com um propósito específico que facilita a solicitação e a configuração de um sistema completo de HCI, resultando em menos tempo até a produção.