Com exclusividade na América Latina, conheça o novo Appliance Arcserve UDP 8000 na conferência da Gêneses sobre cloud e segurança

Geneses IT

Somos feitos de gente + serviços + Tecnologia.

Compartilhar

Quer conhecer o novo Appliance Arcserve UDP 8000? Então, participe da “Gêneses IT Cloud and Security Solutions Conference 2016” no dia 23 de novembro, no Quality Hotel Jundiaí. A Gêneses será a primeira parceira da Arcserve a apresentar o dispositivo na América Latina.

O appliance é uma ferramenta integrada de soluções de backup, que oferece uma série de vantagens, como facilidade na implementação, uma vez que já vem com o hardware homologado e com capacidade para o ambiente, redução de suporte técnico e maior compatibilidade. O produto tem o objetivo de reduzir erros de projetos derivados da incompatibilidade entre software e hardware, que nem sempre é dimensionado para suportar o backup.

O Appliance Arcserve UDP 8000 tem capacidade expandida para proteger até 240 Tbs de dados na origem; possui backup de recuperação de dados físicos e virtuais rapidamente; replicação, que permite a continuidade dos negócios e SLAs com 100% de disponibilidade; e deduplicação de dados, que reduz as necessidades de armazenamento de dados e custos com deduplicação global.

 

Evento 

 

A programação da conferência, que é gratuita para clientes Gêneses, envolve temas de grande importância para o mercado e para os profissionais da tecnologia da informação, como novas ameaças digitais, business intelligence, Microsoft Azure e redução de custos em TI e simplificação com Microsoft SPLA. No evento, estarão presentes especialistas Microsoft, Arcserve e Symantec.

As vagas são limitadas, mas ainda dá tempo de reservar a sua. Faça sua inscrição: www.geneses.com.br/conference/

 

Gêneses IT Cloud and Security Solutions Conference 2016

23/11, quarta-feira, a partir das 8h30

Quality Hotel Jundiaí – Av. Profa. Maria do Carmo G. Pellegrini, 100

Inscrições: www.geneses.com.br/conference/

Informações: 11 2136-7821

Comentar via Facebook

Comentário(s)