As vantagens do Outsourcing para a sua empresa

Geneses IT

Somos feitos de gente + serviços + Tecnologia.

Compartilhar

Com o plano GIT Network Outsourcing, seus equipamentos estão sempre atualizados, além de adequar a configuração e performance na medida exata para cada necessidade e em parcelas fixas que não sofrem alterações durante a vigência do contrato.

  1. Equipamentos obsoletos nunca mais!

Problema: Ao comprar qualquer equipamento tecnológico é comum o mesmo tornar-se obsoleto em pouco tempo, contribuindo com a perda de competitividade e produtividade da empresa em geral.
Solução: Outsourcing de equipamentos! Sua empresa possuirá equipamentos modernos e atualizados.

  1. Não se preocupe mais com manutenção

Problema: Quantidade volumosa de equipamentos com defeitos ao mesmo tempo.
Solução: As manutenções preventivas e corretivas são de total responsabilidade da Gêneses IT durante toda a vigência do contrato.

  1. Suporte técnico rápido e especializado

Problema: Muito tempo destinado a suporte de equipamentos.
Solução: Com o plano GIT Network Outsourcing, sua equipe fica livre dos chamados técnicos. Disponibilizamos suporte técnico ágil e especializado via telefone e no local em caso de problemas com os equipamentos. Reduzindo seus custos fixos internos e externos com consultoria de suporte de hardware e com assistência técnica (mão de obra e peças inclusas).
*Consultar regiões

  1. Melhor custo x benefício

A despesa do outsourcing é pequena em relação ao custo com aquisição de equipamentos que necessita de maior disponibilidade de capital e tempo. Além disso, outras desvantagens da aquisição são que os equipamentos se tornam obsoletos rapidamente, devido a constante evolução tecnológica e ao mesmo tempo os gastos com manutenção e suporte aumentam, ocasionando possível perda de produtividade dos colaboradores em caso de inatividade.

  1. Facilidade de contratação

A modalidade oferece menor risco, responsabilidade, valor envolvido e burocracia. Além de possuir flexibilidade de adaptar o contrato às configurações, período de locação (disponível em 12, 24, 36, 48 e 60 meses) e novas necessidades.

  1. Benefícios financeiros, contábeis e fiscais

• Evita alto investimento na aquisição de equipamentos, melhorando o fluxo de caixa e preservando o capital de giro para outras aplicações;
• Elimina custos com ativos imobilizados e depreciação dos bens;
• A locação é contabilizada como OPEX (despesa operacional) e não CAPEX (investimento) permitindo assim deduzir o valor mensal na base de cálculo do Imposto de Renda para empresas com regime tributário “Lucro Real”, gerando crédito de PIS e COFINS;
• Redução de custos com descarte e destinação correta de equipamentos no final de sua vida útil;
• Maior simplicidade contábil e maiores facilidades de empréstimo.

Fale com o nosso time de especialistas! Ligue 2136-7800 !

Comentar via Facebook

Comentário(s)